Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa Altas Horas neste último sábado e como o programa comentou muito a respeito do Big Brother Brasil, reality que está sendo exibido atualmente na Globo, o religioso decidiu abrir o jogo e falar como se comportaria caso aceitasse participar do programa.
“Se eu tivesse que viver confinado, com todo mundo me olhando, acho que faria aquilo que, na minha vida, precisei fazer: ser o mais autêntico possível”, disse padre Fábio. O sacerdote explicou que todo famoso na verdade acaba vivendo como um confinado porque é observado por todos o tempo inteiro.
Ele contou que em 2009, quando começou a ficar mais popular, decidiu ser o mais autêntico possível porque esta seria uma forma de continuar sendo quem realmente é. Padre Fábio brincou em relação aos pós-festas do Big Brother Brasil e disse que ficaria na casa dando conselho para os colegas.
Para padre Fábio, ele faria o que já faz no seu dia a dia, pois costuma dar conselhos aos amigos, está sempre ouvindo histórias das pessoas e depois perguntam o que ele acha, então precisa dar sua opinião, mesmo quando não tem uma formada a respeito do que acabara de saber.
Caos em Manaus
Recentemente, padre Fábio de Melo lamentou a situação que Manaus se encontra devido à superlotação nos hospitais e a falta de oxigênio para muitos pacientes. Nas redes sociais o religioso postou um relato contando o momento traumático que viveu ao lado da mãe, quando ela sofreu por asfixia.
Ele contou que foram 35 minutos de casa até o hospital com sua mãe e que é uma das piores lembranças que ele tem até hoje.