Verão 90: Lidiane e Quinzão vão morar com Mercedes

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia) decidem ir morar com  Mercedes (Totia Meireles).

Com Mercedes recusando a assinar o divórcio, Lidiane terá a ideia de se instalar na casa da ricaça até que ela não suporte mais a presença dos dois e resolva dar o que eles tanto querem, porém, não será nada fácil, já que a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) ameaçará chamar a polícia para se livrar dos dois.

Durante uma audiência com a juíza, Lidiane se recusará em assinar o divórcio com Quinzão, pois não quer ter que dividir toda a sua fortuna com o ex, que também não abrirá mão de ter sua parte. Com isso, o magnata continuará sem nenhum dinheiro.

Lidiane tenta animar Quinzão, mas ele se mostra triste

Mesmo dizendo que pode segurar as pontas, Lidiane não conseguirá animar Quinzão. Em determinando momento, ela terá uma ideia para fazer com que Mercedes assine o divórcio e os deixem ser felizes em paz.

Com Quinzão, Lidiane desembarca no lar de Mercedes, que fica chocada com a invasão do casal em seu apartamento. Ao questionar sobre a chegada dos dois ao local, Quinzão responderá que metade da cobertura pertence a ele, que ficará morando lá com sua namorada.

Mercedes ameaça chamar a polícia

Mesmo ameaçando ligar para a polícia, Mercedes não conseguirá tirar Quinzão e Lidiane do local.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar na próxima segunda-feira (08). Verão 90, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.