Verão 90: Candé assume ser gay e engata romance com Sabrina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) engatará um romance gay com Sabrina (Miguel Rômulo).

Depois de defender Sabrina e livrá-la de um ataque homofóbico, Candé irá convidá-la para um jantar. De mãos dadas, os dois chegarão em uma pizzaria. A cena marcará o início de um relacionamento entre os dois.

Depois de mais um ensaio com os meninos, Sabrina sairá sozinha da galeria e sofrerá um ataque, porém, Candé aparecerá para defendê-la. Mesmo sendo confrontado pelos três, o irmão de Larissa (Marina Moschen) perceberá que a drag queen está ali para ajudá-lo.

Candé e Sabrina dão surra em homofóbicos

Com isso, os dois darão uma surra nos homofóbicos, que irão sair correndo de medo. Após trocarem elogios, Sabrina ficará tão tocada com a atitude de Candé, que resolverá aceitar o convite dele para jantar. De mãos dadas, os dois entrarão na pizzaria.

Com o passar do tempo, o relacionamento dos dois começará a ficar mais sério. Em determinado momento, eles estarão em um bar, no qual Katiely (Yana Sardenberg) irá para convidar o gogo boy para ir em uma festa com ela, no entanto, Candé não só recusará o convite, como deixará claro que prefere ficar ao lado de Sabrina.

Candé elogia Sabrina para Quinzinho

A drag ficará tão emocionada com a atitude do rapaz, que passará a chamar Larissa de cunhada. O relacionamento dos dois ficará tão intenso, que Candé chegará a elogiar a namorada para Quinzinho (Caio Paduan).

 A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 23 de julho. Verão 90, na Globo, vai ao ar por volta das 19h30, de segunda a sábado.