Com receio de ser cancelado nas redes sociais, famosos e anônimos do reality global estão tendo longos debates durante a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Na tarde de hoje(28), Rodolffo afirmou para Camila de Lucas que estava de achando um pouco ‘louco’ pelo fato de ter aceitado o convite para participar do jogo, por pensar que pode reproduzir falas ou comportamentos machistas.
O sertanejo apontou que ele é ”louco por ter entrado em um reality como o Big Brother” por causa do cancelamento. A digital influencer rebateu que todos os participantes também são. Os dois estavam com outros competidores na varanda da casa.
Ao indicar que um homem hétero como ele tem mais possibilidade de enfrentar um julgamento mais rigoroso dos telespectadores, Rodolffo indicou que um dos principais motivos de cancelar alguém hoje em dia é a questão do machismo.
No decorrer da conversa, ele deu alguns exemplos de como as mulheres do lugar onde ele cresceu, em Goiânia, reproduzem falas machistas. Ele observou que conhece várias mulheres do interior que batem no peito para dizer que foram criadas em ambientes machistas.
Camilla, que já tinha pedido para os colegas de confinamento ‘cancelarem o cancelamento’, voltou a falar sobre o assunto. Ela disse que conversou com outras pessoas sobre isso antes de participar do reality.
A moça opinou que as pessoas aqui fora irão fazer a interpretação que elas quiserem. E é preciso parar de fazer as coisas com foco no cancelamento. Porque quanto mais ficarem com medo, mais irão discutir sobre algo tão ‘idiota’.