Morreu nesta última quarta-feira (27), a influenciadora digital Ygona Moura, ela testou positivo para Covid-19 e ficou cerca de 10 dias na UTI de um hospital em São Paulo, mas ontem o óbito foi confirmado através do perfil dela no Instagram.
“Pessoal, perdemos a Ygona“, foi o aviso dado no stories da rede social. Os fãs lamentaram profundamente na web, mas também aproveitaram para lembrar que ninguém deve ficar debochando dessa pandemia e é preciso tomar todos os cuidados para não contrair a Covid-19.
“Que isso sirva de exemplo pra que gosta de fazer festinhas, pra quem gosta de ir nos “encontros” e tudo mais. Quem sofre agora é quem fica. Sentimentos à família“, foi o recado de um internauta no Twitter.
“Pagou o preço da ignorância, infelizmente mais um jovem que se vai por acreditar em fake news, que os seus seguidores, que não estão nem aí pra ela, abram os olhos e se cuidem, esqueçam a lacração. Força à família, que é quem realmente gostava dela e que descanse em paz“, foi o recado de despedida de outro usuário no Twitter.
https://twitter.com/NegroAltao46a/status/1354711810931384323
A assessoria de imprensa informou que a mãe da influenciadora está arrasada, mas buscando força para conseguir organizar o velório e o sepultamento que acontecerá em São Paulo. Poucas horas antes da morte de Ygona, os familiares chegaram a informar que ela ainda continuava ‘intubada e em coma’, mas todos continuavam acreditando que ela poderia se recuperar.
Meu deus não consigo acreditar que a ygona morreu, tipo velho, a ygona morreu! Eu sei que ela errou d+ porém não merecia esse fim trágico, porque além do mais ela tinha família. Enfim, vai com Deus ícone brasileiro, ygona moura….. pic.twitter.com/eOKjKGSCcb
— edxx._🌪 (@edxx_xvp) January 28, 2021
Ygoan Moura passou a ter mais destaque na web depois que apareceu minimizando o perigo da Covid-19, inclusive ela chegou a compartilhar com seus seguidores alguns vídeos onde relatava as noites que passava em aglomerações e diz que foi um sucesso.
A influenciadora assumia ‘estar no meio de muitas pessoas’, ou então falava ‘que ‘estava à procura de baile pois queria mesmo é aglomerar novas vezes’ e ‘morrendo de saudade’. Alguns dias depois ela testou positivo para a doença e apresentou os sintomas graves da doença, vindo a óbito nesta última quarta-feira.