Rock foi acusado uma vez de roubar Maria da Paz em A Dona do Pedaço, armaram para que o boxeador se tornasse o principal suspeito em relação ao sumiço de uma valiosa estátua que estava no apartamento da boleira.
Depois ele será acusado uma segunda vez e acabará sendo expulso do casamento da empresária, sendo humilhado na frente de todos os convidados, só que o boxeador ficará revoltado.
Rock sairá do casamento furioso com a injustiça cometida contra ele novamente e prometerá para ele mesmo que fará de tudo para descobrir quem é o verdadeiro culpado, mas ele já desconfia de Josiane.
A fúria do lutador, em A Dona do Pedaço
“Eu devia era ter quebrado aquele altar. Mas quer saber? Alguém armou contra mim. Só pode ter sido a Josiane”, dirá Rock revoltado com a situação e sem saber o que fazer.
Ele conversará com Fabiana e dirá que pretende investigar esta história até o fim e descobrir toda verdade. Mais tarde, já na academia, se abrirá com Agno e contará o quanto ficou chateado por ser chamado de ladrão.
O encontro de Rock com Josiane
E quando o lutador menos esperar, ele irá se deparar com a filha de Maria da Paz na academia e irá tirar satisfações com ela. Rock se aproxima de Jô e vai logo perguntando o motivo dela ter feito isso, pois sabe que é armação dela.
Josiane dirá que não sabe de nada, mas Rock garante que irá descobrir toda verdade, inclusive contará com Marlene e Zé Hélio nas investigações. Rock promete não descansar enquanto não mostrar para Maria da Paz que a filha dela não vale absolutamente nada.