Depois de ter sido processado pelo ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, o apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili usou suas redes sociais para divulgar uma espécie de “pedido de desculpas” ao comediante.
No entanto, a verdadeira intenção de Gentili foi comemorar após uma derrota judicial que Melhem sofreu. O humorista tentava na Justiça fazer com que Gentili fosse obrigado a apagar algumas publicações onde o apresentador fala sobre as acusações de assédio que estão sendo movidas contra o ex-diretor. Na justiça, Melhem afirmava que os posts do apresentador feriam o seu “direito à honra”.
Em tom irônico, Gentili disse que estava usando sua rede social para formalizar um pedido público de desculpas à Marcius Melhem. Em seguida, o apresentador explicou o motivo das desculpas afirmando que uma vez disse que não conseguia rir de nada que o comediante fazia, contudo, ele ressalta: “desta vez eu tô rindo muito”.
Ainda em seu “pedido de desculpas”, Gentili chegou a anexar uma matéria que fala sobre a decisão a seu favor tomada pelo juíza Carolina de Figueiredo Dorlhian Nogueira.
PEDIDO FORMAL E PÚBLICO DE DESCULPAS AO SR. MARCIUS MELHEM:
Venho, por meio dessa, pedir perdão ao Sr. @omarciusmelhem pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que eu não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu tô rindo muito. pic.twitter.com/xV5VvaVhbr
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 26, 2021
Além do apresentador, o advogado de Marcius Melhem também moveu processos contra Marcos Veras, Felipe Castanhari e Rafinha Bastos.
E mais, a revista Piauí, que foi a primeira a divulgar uma matéria sobre as acusações que foram feitas contra o ex-diretor, também sofreu uma ação judiciaria movida pelo comediante.
Vale lembrar que oito mulheres formalizaram a denúncia de assédio sexual contra Melhem. Agora, a promotora Gabriela Mansur, da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público, irá enviar os depoimentos das supostas vítimas ao Ministério Público do Rio, onde o processo vai continuar em andamento.