Nos próximos capítulos de Triunfo de Amor, as loucuras de Helena (Dominika Paleta) terão consequências graves após ela acabar sendo presa em uma clínica psiquiátrica. Helena irá para a manicômio após tentar fazer com que Max (William Levy) morresse atropelado por um trem. Depois disso, a vilã ficará louca.
Max consegue se livrar da emboscada armada pela megera, contudo, ela não saberá disso e, acreditando que matou o galã, acabará ficando desequilibrada. Diante do caso, Helena terá que ser internada em uma clínica psiquiátrica. A megera começará a ver alucinações, por isso, terá que fazer o uso de medicamentos para se acalmar.
Dias após a internação, Rosana irá até a clínica visitar a filha e se surpreenderá ao ver Helena amarrada na cama.
Durante a visita, Rosana pede para que Helena se acalme e prometa que não irá fazer mal a si mesma. Neste momento, a megera faz a promessa e pede para que a matriarca a solte. Diante do pedido da filha, Rosana soltará a vilã e se surpreenderá ao ver a filha quase a enforcando. Visivelmente exaltada, Helena diz que a mãe tem que a ajudar a sair da clínica. “Não se mexe”, continuará a vilã.
Exibida originalmente pelo Canal de Las Estrellas, no México, em 2010, Triunfo de Amor é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Dominika Paleta, Guillermo García Cantú e Daniela Romo. Escrita por Salvador Mejía, a trama, exibida agora pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), conta com 176 capítulos, e tem conquistado o público brasileiro com sua história.