Famosos vazam imagens de gravação da vinheta do Fim de Ano da Globo

PUBLICIDADE

A tradicional vinheta de fim de ano da Globo já está gravada. A emissora se antecipou na gravação do vídeo que costuma passar no último mês do ano durante o comercial da emissora. 

Ainda é setembro, mas os artistas já se reuniram para fazer as cenas que serão exibidas em dezembro. O momento especial contou, como sempre, com grandes nomes da Globo.

Apesar de três meses que separa do momento especial, os famosos tiveram que buscar a emoção para entrar no clima do mês de festas. 

Famosos compartilham o momento

O apresentador do Caldeirão do Huck compartilhou nas redes sociais, uma foto com outros famosos. Com vestimenta em branco, o apresentador aparece ao lado da mulher Angélica, Ingrid Guimarães, Renata Vasconcelos, Tatá Werneck, Serginho Groisman, Sandra Annenberg, entre outros.

Outra apresentadora que compartilhou o momento nas redes sociais, foi Fátima Bernardes que apareceu ao lado de atrizes renomadas: Juliana Paes, Paola Oliveira, Juliana Alves e Claudia Raia.

A atriz veterana Regina Duarte também postou uma foto, em sua conta no Instagram. Na legenda da imagem que aparece ao lado de outros atores, a atriz comemorou o encontro: “Olha sóóó… que delicia de encontro”.

A emissora não divulgou nada sobre as gravações, contudo, os famosos divulgaram imagens dos bastidores na manhã deste sábado (22).