Um dos nomes mais importantes da programação da RedeTV!, a jornalista Sônia Abrão comanda o programa A Tarde É Sua nas tardes da emissora e, volta e meia, precisa revelar parte de sua intimidade aos espectadores, como no caso onde precisou deixar o programa ao vivo após ouvir um choro ao vivo. Na época, ela afirmou que pensou se tratar de sua irmã.
Desta vez, a jornalista recebeu um convite do apresentador Geraldo Luís, ao vivo. Ele afirmou que desejava Sônia como parte do seu júri no programa A Noite É Nossa, que ele comandará na Record TV a partir desta quarta-feira (20). Sônia não poupou motivos ao recusar a proposta do colega, afirmando que era bom falar direto com ele sobre a recusa.
De acordo com Sônia Abrão, o motivo pelo qual ela não aceitaria ir ao programa era a necessidade de cuidar de sua mãe, que é idosa, juntamente com seus irmãos. “Estão a gente tá evitando ao máximo”, disse ela, revelando a rotina de sua intimidade.
Sônia ainda afirmou que seus deslocamentos são somente de casa para o trabalho e prometeu uma participação no programa quando a vacina for liberada para todos: “Você me chama que eu levo até minha mãe junto”, afirmou a apresentadora, agradecendo pelo convite peito por Geraldo.
O apresentador deseja a participação de jurados que fizeram parte de programas como o de Silvio Santos e Chacrinha para uma homenagem que ele está preparando para a próxima semana.
A estreia do novo programa de Geraldo acontecerá após a exibição da novela Jesus, na Record TV e busca elevar os números do canal de Edir Macedo, que recentemente surpreendeu com bons números da novela Gênesis.