Resumo Era Uma Vez (Viva) 20/01: Madalena pede para Maneco abrir os olhos com Bruna

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Madalena alerta Maneco sobre Bruna.

Ainda no capítulo, Xistus fica animado com a ideia de Maneco em pintar a igreja. O empresário acredita que ele conseguirá fazer um ótimo trabalho no local e trazer mais frescor para a cidade. Madalena fica indignada com a ousadia do amigo.

Laura desconfia da viagem repentina que Rudy resolveu fazer com JJ. Babi olha de longe Filé, que está participando da competição de canoagem. Após ultrapassar todos os seus competidores, ele ganha a prova e beija Cindy.

Babi sofre por Filipe, na novela Era Uma Vez

A menina fica encantada com o rapaz, que sempre lhe faz suspirar pelos cantos. Babi começa a sofrer por conta de filé, pois é completamente apaixonada por ele. Madalena discute com Maneco por conta da atitude que ele teve.

A mulher não concorda que ele vá até à casa de seu patrão para pedir que ele lhe dê um patrocínio. Quitéria quase dá flagrante nos dois, mas fica desconfiada, pois percebe que tem algo de errado e promete descobrir o que é.

Madalena e Maneco discutem

Madalena aconselha Maneco não mostrar seu passaporte para Bruna, mesmo que ela insista em querer ver, pois a megera é esperta e pode perceber que os dois estão escondendo mais do que querem mostrar.

Maneco pede que ela não se preocupe, pois ele não mostrará nada que possa comprometê-la. Horácio comunica Chicão que Maneco e Xistus estão na igreja. As beatas escutam a ideia de Maneco e ficam encantadas. Chicão fica descontrolado.