Resumo Caminhos do Coração (02/07): Maria é perseguida por Dino e Taveira

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração que vai ao ar nesta terça-feira (02), Maria escapa da perseguição de Dino e Taveira.

Ainda no capítulo, Beatriz joga spray em Pachola, que desmaia. Por causa do sumiço de Cléo, Irma discute com Júlia. Enquanto conversa com Perpétua sobre Bianca, Felipe troca olhares com Paola. Por causa de Aquiles, Ramon e Eric discutem.

Percebendo que Vavá está triste, Verônica conversa com ele. Marcelo é cercado por Dino e Taveira, que ameaçam prendê-lo. Maria, que está presente no local, aproveita o momento para sair correndo. Bené deixa todos emocionados ao fazer seu discurso de despedida.

Taveira é alertado pelo gerente do banco

Após ser comunicado pelo gerente que um de seus funcionários está desacordado, Taveira conclui que Maria fugiu usando um disfarce. Pachola se revolta ao perceber que está preso na clínica de Júlia. Ágata para o número da placa de Ramon e Eric para a polícia.

Beto fica preocupado com a saúde de Dalva. Taveira e Dino perseguem Maria, que faz de tudo para conseguir escapar dos dois. Em determinado momento da fuga, os policiais atiram contra a fugitiva, mas não conseguem atingi-la.

Maria escapa e deixa Taveira revoltado

Para a surpresa dos policiais, Maria corre e pula um muro alto. Célia começa a namorar com Lucas, mas se mostra preocupada com a diferença social que existe entre eles. Mesmo depois de uma longa perseguição, Taveira não consegue capturar Maria, que escapa.

Na RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, logo após a reprise de Bela, a Feia.