Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Elza (Elizabeth Dupeyrón) contará para Vanessa (Mar Contreras) que foi a responsável pela morte de Frederico (Humberto Elizondo).
Cada vez mais provando que está fora de controle, Elza revelará para Vanessa, que ficará chocada com a novidade, que foi a responsável por matar Frederico. Após tratar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) com muita hostilidade na frente de um dos investidores, Vanessa despertará a fúria de Elza.
Reprovando o comportamento de Vanessa na frente do investidor, Elza reclamará com sua filha, que a questionará o motivo de se intrometer tanto em questões que não lhe dizem respeito. Com isso, Elza contará para a herdeira que ela nem imagina o que ela teve que fazer para que ela pudesse desfrutar do dinheiro de seu pai.
Vanessa tenta entender o que Elza lhe diz
Confusa, Vanessa tentará compreender o que ela está lhe dizendo, mas ficará em choque com a revelação de Elza que lhe conta como matou o próprio marido. A socialite relata que não deu os remédios que ele precisava para continuar vivo.
Completamente horrorizada com o que ouviu, Vanessa ficará incrédula ao saber que sua própria mãe foi capaz de matar seu pai: “Meu pai morreu porque você não deu os remédios dele! Você o matou! Foi sua culpa!”.
Elza diz que só matou Frederico por amor a Vanessa
Elza dirá que só tomou a decisão de matá-lo para protegê-la. Vanessa rebaterá pedindo que ela não lhe use como pretexto para justificar o crime que cometeu.
No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Casos de Família, por volta das 17h15.