Na novela Triunfo do Amor, o ator Osvaldo Sandoval traiu a esposa e ela descobrirá tudo nos próximos capítulos. Apesar do ódio que tornará Victoria ainda mais amarga e sedenta de vingança, ela não culpará o marido pelo seu erro, mas sim Linda e Maria Desamparada (Maite Perroni).
Victoria acha que Maria se uniu com Linda para que a amiga seduzisse o ator, e assim, elas pudessem se vingar pela empresária não ter permitido o casamento de Desamparada com Max (William Levy).
Max também ficará obcecado pela amiga de Maria, dizendo que Linda é uma mulher vulgar que quis destruir sua família. Ninguém criticará Osvaldo por seu erro. Fernanda, que demora para saber a verdade, culpa Victoria pela separação dos pais.
Victoria continua culpando Linda e Desamparada por tudo que está ocorrendo e jura se vingar de ambas, indo na casa das moças e as ofendendo. Mesmo assim, ela não confia mais em Osvaldo e também quer se vingar dele, mas finge que o perdoou para que Fernanda não fique brava com ela.
Nas conversas da empresa, somente Oscar salienta que Osvaldo é o único culpado pela traição, pois ele era casado com Victoria e traiu sua confiança, deixando claro que se não fosse com Linda, seria com outra mulher.
Nos próximos capítulos, Victoria colocará em prática seu plano para prejudicar Linda e Desamparada. Para sua desgraça, ela não conseguirá esquecer a imagem do marido em uma banheira com Linda por um longo período. Ao confrontar a ex-funcionária, ela a humilha, mas Linda a enfrenta e faz ela se sentir inferior por ter sido trocada por Osvaldo.