Verão 90: Lidiane e Janaína se unem para reatar o namoro de Manu e João

PUBLICIDADE

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) vão armar um plano para que Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) voltem a ficar juntos.

João e Manu sempre foram apaixonados um pelo outro, porém, as armações de Moana (Giovana Cordeiro), que sempre foi obcecada pelo ex, acabou fazendo com que eles se separassem. Lidiane, percebendo que sua filha não está nada feliz, resolve procurar a mãe de João.

Durante a conversa Lidiane dirá que está sofrendo muito por ver sua filha longe do homem que ela ama, no entanto, Janaína relutará em ajudá-la. Usando todos os argumentos que possa imaginar para convencer a cozinheira a lutar com ela para unir Manu e João, Lidiane acaba convencendo-a.

Manu e João caem no plano de Lidiane e Janaína

Sem nem desconfiar do que se trata, Manu e João receberam um comunicado de que devem ir para a Rede Globo, mais precisamente no estúdio C. Os dois acabarão caindo na armação de Lidiane e Janaína, que não só assistirão uma linda cena de amor, como também ficarão emocionadas com o amor que seus filhos sentem um pelo outro.

Manu e João se beijam

Ao chegarem no local, os dois se depararão com o cenário do programa que eles tinham quando eram crianças. Comovidos, o casal chegará a conclusão de que a surpresa só poder ter partido de suas mães. Enquanto Janaína assistem tudo de longe, os dois se beijarão mais apaixonados do que antes.

Na Globo, Verão 90, atual novela das sete, exibida logo após o jornal local de cada região, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h30.