No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 16 de janeiro, Camila descobre que a quadrilha obedece uma mulher.
Ainda no mesmo capítulo, levado pelo espirito de Teodora, Aparício entra em seu carro, mas nem imagina o que está fazendo. Meio adormecido, o empresário senta no veículo, que se movimenta lentamente.
Ariovaldo, motorista da mansão, acorda e vê a movimentação de seu patrão, que não está dirigindo o veículo. O motorista fica espantado e tenta entender o que está acontecendo com ele, pois pensa que está vendo uma miragem.
Camila investiga seu pai e os comparsas dele
Por não ver ninguém no lugar do motorista, o rapaz acredita que esteja ficando louco. Temendo que algo de ruim aconteça com o patrão, o motorista corre na direção dele para acordá-lo e impedir que o carro continue andado.
Camila se disfarça e vai ao encontro de Nicodemus e Leonardo, que não a reconhecem. Ambos estão crentes que estão conversando com uma pessoa diferente. Investigando todos, Camila faz algumas descobertas.
Camila pressiona Aprígio, que fica sem saída
A menina fica sabendo que existe uma mulher por trás de toda a organização. A fotógrafa fica interessada em saber quem está por trás da quadrilha. Esperta, ela já sabe quem lhe dará a informação que ela precisa.
Em conversa com seu pai, Camila afirma saber que ela já está sabendo que uma mulher é a mandante da quadrilha, mas não conseguiu descobrir o nome dela, porém, está ciente que o patriarca sabe e quer que ele lhe diga a verdade. Aprígio fica apreensivo.