O Cidade Alerta de Luiz Bacci, exibido pela Record TV, vem noticiando o caso Bianca desde a semana passada. A jovem Bianca Lourenço tinha 24 anos e desapareceu no dia 3 de janeiro, após retirada de churrasco com amigos pelo ex-namorado, suspeito de chefiar o tráfico na favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.
Na terça-feira (12), o corpo de Bianca foi encontrado na praia da Ilha do Fundão. Exames cadavéricos confirmaram se tratar da jovem. A Polícia Civil investiga agora se o ex-namorado, Dalton Vieira Santana, foi mesmo o autor do crime. O corpo de Bianca estava mutilado quando foi encontrado. Fotos circularam pelas redes sociais. Compartilhar é crime.
No Cidade Alerta de ontem, Bacci voltou a abordar o assunto. “A Bianca colocou uma foto na internet. Ela postou uma foto de biquíni na internet. O namorado, que não vale absolutamente nada, não gostou que a Bianca postou a foto e agora a polícia encontrou o corpo da Bianca”, disse o jornalista.
Bacci conta o caso Bianca ao vivo no Cidade Alerta
O jornalista Luiz Bacci, que agora está usando óculos, contou todos os detalhes do caso Bianca no Cidade Alerta. O apresentador da Record TV mostrou que a postagem da foto de biquíni pode ter sido a gota d’água para Bianca ser assassinada brutalmente.
Na semana passada, o Cidade Alerta havia conversado com o pai de Bianca. O homem, que até então não tinha mostrado o rosto por medo de represália, mostrou e falou de coração aberto ao programa da Record TV. O pai de Bianca queria apenas enterrar o corpo da filha.