Próximo de serem completados três anos da tragédia que vitimou o ator Domingos Montagner, da Rede Globo, Camila Pitanga, também artista da casa, que estava com ele no momento do acidente, concedeu informações surpreendentes sobre o caso.
Em entrevista para a revista Marie Clarie, Camila Pitanga abriu o jogo, e relembrou todo o momento de agonia vivido ao lado do colega. Ela estava com Domingos Montagner, quando ele foi levado pelas águas do Rio São Francisco, vindo a óbito.
A atriz da Rede Globo fez um emocionante desabafo: “Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida”, revelou Camila Pitanga, acerca dos sentimentos que ainda lhe acompanham após a morte de Domingos Montagner.
Camila Pitanga relembra os últimos momentos de Domingos Montagner
Pelo que tudo indica, as últimas cenas antes da morte de Domingos Montagner, permanecem na memória de Camila Pitanga. Ela relembrou na entrevista que, enquanto nadavam pelo leito do Rio São Francisco, notou a existência de algumas pedras, o que imediatamente lhe gerou um sentimento de preocupação.
Com receio de que fosse machucada, com os amigos que com ela estavam, – Domingos Montagner e Gabriel Leone – Camila Pitanga alertou para que retornassem para a margem. Porém, incidindo uma marola no local, eles acabaram ficando presos, de nada adiantando o esforço para nadar e tentar sair do local.
Pânico marcou os últimos momentos de vida de Domingos Montagner, segundo Camila Pitanga
A atriz da Rede Globo conta que em meio a situação, Domingos Montagner acabou submergindo na água pela primeira vez. Em seguida, ele conseguiu retornar para a superfície, mas demonstrando uma fisionomia tal como se soubesse que seria inútil o esforço para tentar se salvar, pois aquele era o seu fim.
Em seguida, o ator submergiu pela segunda vez, sendo aquele o seu momento final, relembrou Camila Pitanga.