Como foi acompanhado por aqui na semana passada, este colunista teve acesso exclusivo a um dossiê que foi enviado a atriz Duda Reis e que resultou na separação do casal. O relacionamento que durou três anos foi marcado por brigas que resultaram numa divisão familiar, quando Duda optou por deixar de falar com os pais – que eram contra o relacionamento – apostando nessa união.
Há um tempo, o pai da atriz veio a público denunciar que o cantor maltratava sua filha, revelando, inclusive, que ela teria sido agredida pelo cantor. Duda negou os dizeres do pai na época e, junto ao Nego do Borel, acusou a família de racismo e ameaçou processá-los, o que não aconteceu. Nego teria desistido de processá-los após ser socorrido pelo pai e pelo tio da moça durante um acidente de carro.
O material enviado a Duda Reis teria sido captado por uma fonte que acabou se infiltrando em grupos privados que o cantor faria parte, como o “Fiéis x Amantes”, “Borelis Atrevida” (ambos do Facebook), além do “Escritório Borelis”, no Whatsapp. A fonte teria se passado por uma “boreli”, termo dado as mulheres que desejariam ter contato com o funkeiro.
Cantor nega participação nos grupos e é cancelado pelas ‘Borelis”
Após toda história vir à tona, Nego do Borel negou sua participação nos grupos, apesar das provas que foram enviadas a Duda. Inclusive, no dossiê, a mãe do cantor é apontada em um dos prints como moderadora de um deles. Na ocasião, após a disseminação de troca de mensagens do cantor com várias mulheres, ele negou que fosse autor do perfil e acusou uma terceira pessoa de forjar por um perfil falso que seria ele o autor das mensagens.
Entretanto, após negar publicamente que fazia parte do grupo “Borelis”, termo usado para denominar suas fãs e também aquelas mulheres que estariam interessadas em participar dos eventos ligados ao cantor, um grupo se reuniu e procurou este colunista expressando bastante revolta. No total, nove borelis procuraram o blog e enviaram farto material com o objetivo de comprovar que o cantor estaria mentindo ao afirmar que não era o autor das mensagens. Uma delas, inclusive, enviou vários prints mostrando que ele teria ido aos grupos recriminar a disseminação e o vazamento dos diálogos, determinando a suspensão dos mesmos.
Em outra matéria publicada por este Blog, que trata de uma suposta gravidez envolvendo o cantor, foi exposto prints em que Nego do Borel apareceria orientando a estudante de teatro a mentir para o programa Balanço Geral SP. Ele teria afirmado de acordo com os prints que negaria tudo e se faria de maluco até a poeira baixar.
Confira abaixo uma pequena parte do material enviado pelas Borelis