Verão 90: Jerônimo busca sua redenção e vira garçom no restaurante de Janaína

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) virará garçom do restaurante de sua mãe, Janaína (Dira Paes).

Jerônimo, após aprontar tudo que fez para conseguir subir na vida, passará por uma redenção no folhetim de Isabel Oliveira e Paula Amaral.

O ex-executivo da Pop TV não só virará uma pessoa boa, como também irá se trabalhar como garçom no restaurante de sua mãe. Assim que sai da cadeia, o filho de Janaína precisará se manter, porém, a cozinheira se mostrará relutante em contratá-lo.

Porém, ela acabará cedendo e permitirá que o filho trabalhe em um de seus restaurantes. Quem ficará surpreso com a novidade, mas, ao mesmo tempo feliz, será João (Rafael Vitti), que irá descobrir a redenção de seu irmão mais velho.

Janaína fica animada com mudança de Jerônimo

Janaína, animada, dirá para João que Jerônimo está tentando viver uma vida digna desde que se livrou da cadeia. Orgulhosa, a cozinheira contará que ele se tornou um de seus funcionários mais dedicados, que chega cedo no trabalho, é sempre um dos últimos a sair e ainda alugou um lugar para morar, pois disse que já tinha condição de se sustentar.

João fica impressionado com o esforço de Jerônimo em mudar

João se mostrará impressionado com a mudança do irmão, principalmente por saber que ele largou todas as tramoias que fazia no passado. Essa sequência da redenção de Jerônimo ainda não tem data marcada para ir ao ar.

Na Globo, Verão 90, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.