Verão 90: Sérgio Malheiros, intérprete de Diego, despede do folhetim

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (27), o ator Sérgio Malheiros, que vive Diego na novela Verão 90, usou suas redes sociais para se despedir do folhetim. A novela está sendo exibida pela Globo no horário das sete, 

O ator fez um longo texto para se despedir dos colegas de elenco e agradecer a oportunidade de fazer um papel tão complexo. Logo no início, o artista deixou claro o quão estava agradecido por poder trabalhar com as pessoas que fizeram parte do projeto.

Ao logo de todo o texto, Sérgio foi falando de alguns colegas de elenco. Ao citar Marina Moschen, o ator enalteceu a cumplicidade que ela teve com ele ao longo do folhetim. Isabelle Drummond, que vive Manu na trama, também entrou nos agradecimentos do global.

Isabelle Drummond ajudou Sérgio a comprar seu apartamento

Sérgio agrade não somente pelo carinho e parceria ao longo do trabalho, mas também por sua generosidade em ajudá-lo a encontrar um apartamento. Os agradecimentos do ator só foram finalizados, quando ele chegou na equipe de produção.

Sérgio mostrou que, quando se faz parte de um trabalho com Verão 90, em que pessoas se tornam famílias, é possível agradecer todos. O artista foi desde o maquinista até a moça do cafezinho. Por enquanto, Verão 90 ainda tem muita água para rolar.

Verão 90 continua no ar até 26 de julho

Mesmo com o final das gravações, a novela ficará no ar até o dia 26 de julho. Somente depois de finalizada, é que dará lugar para Bom Sucesso, que virá na sequência da obra escrita por Isabel de Oliveira e Paula Amaral.

O novo folhetim contará com Grazi Massafera e Antônio Fagundes nos papéis principais. Bom Sucesso será escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.