Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) manipulado pela madrasta, Victoria, acaba abrindo mão de Maria Desamparada (Maite Perroni) para se casar com Helena, que lhe revelou estar grávida dele.
O casamento arranjado às presas deixa Maria desolada. Fabiano mentirá para Max que irá ao seu casamento com a namorada que não existe e pede que Nathy vá com ele e minta que os dois estão namorando.
Com o aval de Maria Desamparada, Nathy é maquiada por Linda e vai a cerimônia com Fabiano, que a busca no cortiço. Assim que a amiga sai de casa, Maria começa a chorar e lamentar sua situação e desabafa com Linda.
De repente, a moça pega suas coisas e sai correndo do cortiço. Sem entender, Linda vai atrás da amiga. As duas se dirigem ao casamento de Max e Helena. Maria tem a intenção de tentar impedir que o homem que ela ama se case apenas por obrigação, mas ao chegar no local se depara com ele dizendo “sim” a rival.
Maria fica destruída por não ter podido impedir a união dele com Helena. Max a procura e conversa com ela, dizendo que não ama Helena, mas Maria diz que é para ele ir embora e não voltar a procura-la, pois ela não vai se prestar ao papel de amante.
Enquanto isso, Helena comemora que além de ter se casado com um homem rico para salvar as finanças e sua família, ainda vai ter um filho para garantir sua boa vida. O filho, entretanto, é fruto de sua relação casual com Guilherme, que se recusou em assumir a criança ao saber da gravidez e a rejeitou.
A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.