Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) acompanhará Maria Desamparada (Maite Perroni) até sua casa no cortiço. Ele não contará nada para ela sobre a noite que passou com Helena, adiando a conversa.
Ao desembarcarem de um táxi em frente ao cortiço, Max leva um susto ao ver que um segundo táxi para no mesmo local e de lá desembarcam Linda e Osvaldo, que a ajuda a carregar suas bagagens.
Max pergunta o que o pai está fazendo com Linda e ele pensa logo em uma desculpa. Osvaldo mente que precisaram de uma maquiadora nas gravações do fim de semana e ele ofereceu o emprego a Linda para que tirasse um dinheiro extra e, por isso, estava com ela, pois estavam retornando do trabalho.
Max acredita na versão do pai, despede de Maria e os dois seguem juntos para casa. Ao chegar lá, são informados por Oscar sobre o acidente de Fernanda. Ele salienta que a moça e o namorado estão bem, mas que destruíram o carro de Padilha, pois ambos estavam bêbados e Frederico é quem dirigia o carro.
Osvaldo fica agradecido a Oscar e Max se preocupa com a irmã. Victoria fica aflita para saber como a filha está. Fernanda, sentindo-se bem, mas usando um colar cervical, defende Frederico, mas Victoria não dá ouvidos, pois sabe que ele é o culpado, bem como a filha jamais deveria ter bebido, tão pouco entrado em um carro dirigido por alguém alcoolizado.
As cenas que estavam previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, serão adiantadas para o capítulo desta quarta-feira, 6, em função do atual processo de edição de Triunfo do Amor, que tem passado por vários cortes devido à baixa audiência. Ao que tudo indica, a novela deve chegar ao fim bem antes do previsto.