Resumo Jesus (07/01): Petronius mata Barrabás

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Barrabás tem sua morte decretada por Petronius.

Ainda no mesmo capítulo, todos os apóstolos ficam incrédulos com a imagem de Cristo, pois não acreditam que possa ser ele, afinal, viram o Messias morrer na cruz e não acreditam que ele possa estar vivo.

Juntos, eles tentam chegar a um consenso para saber se o que viram é verdade ou foi apenas uma miragem. Mais crédulas que os homens, as mulheres preparam um peixe para o Messias, pois tem esperança que ele tenha voltado.

Tomé não acredita que Jesus ressuscitou

As mulheres não querem deixar nada para depois, afinal, acreditam que ele voltará com muita fome e precisará repor as energias. Para que todos possam receber o espirito santos, Jesus sopra sobre eles. Tomé não consegue acreditar que o filho de Deus esteja vivo.

Maria resolve conversar com Petronius para que ele consiga entender o que esteja acontecendo. Em outro momento, Pilatos se cansa e ameaça tirar o centurião no posto. O governante não quer mais ter que esperar para resolver o problema.

Caifás tem um terrível pesadelo e resolve fazer algo, em Jesus

Mais tarde, Caifás tem um terrível pesadelo com Judite, que lhe faz ficar completamente atordoado. Em outro momento, ele diz que precisa fazer algo para ver se consegue tirar a esposa da cabeça de uma vez por todas.

Prevendo que tudo que Jesus sofreu foi culpa de Barrabás, Petronius decide que chegou a hora de acabar com o bandido de uma vez por todas. O folhetim vai ao ar às 22h.