K-POP: Suga do BTS lança remix surpreendente de Seesaw & I Need U

PUBLICIDADE

Para a loucura dos fãs, Suga do BTS lançou uma canção remixada de duas canções do grupo. Formado por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o grupo não para de surpreender desde a sua estréia em 2013.

Depois do sucesso na Coréia do Sul, a carreira internacional dos meninos começou a deslanchar em 2017 e até hoje não para de crescer no cenário musical internacional.

O grupo de K-pop alcançou níveis nunca vistos de sucesso internacional. Eles disseminaram o gênero em todo o mundo através de hits que quebraram recordes nas principais paradas do mundo, ITunes, Spotify e Billboard e venceram prêmios importantes, como o Music Vídeo Award.

Remix novo para Armys

Um dos principais ídolos do grupo, Suga tem talentos que chama atenção. Além de fazer o rap, ele compõem e produz também. No último álbum do BTS, Love Yourself: Answer, o cantor produziu Her e Trivia: Seesaw e agora, nesta sexta-feira (21), resolveu remixar dois de seus hits: I Need U, de 2015 e Seesaw do novo álbum.

Suga recebeu a ajuda na criação da capa do álbum do colega de grupo o cantor Jungkook. Ouça:

Suga não é só um rapper

É comprovado que o rapper Suga tem diversas habilidades, além de ter o papel de liderança no BTS, o artista tem uma experiência invejável. Antes mesmo de se tornar ídolo do grupo de K-Pop, ele tinha a sua carreira estabelecida no rap.

Em 2010, o cantor se apresentava no cenário undeground em batalhas de rap nas audições da Big Hit Entertainment, e já nesta época era bastante elogiado.