Jezabel, trama da RecordTV, consegue reagir no ibope. De quebra, a trama escrita por Cristianne Fridman, ainda impulsionou Topíssima.
Após várias semanas amargando baixos índices de audiência, a trama da bíblica da RecordTV reagiu. Após conseguir ótimos números com o capítulo do último dia 24 de junho, segunda-feira, no qual o profeta Elias (Iano Salomão) derrotou os adoradores pagãos, a novela ainda conseguiu repetir o feito no dia seguinte, 25 de junho, terça-feira.
A saga da rainha má, interpretada por Lidi Lisboa, Jezabel conseguiu atingir 9 pontos na terça, na Grande São Paulo. Apesar do número ser menor do que os 9,7 conquistados na estreia do folhetim, o desempenho foi bem melhor do que os habituais 5,6 que costuma marcar.
Jezabel eleva índice de Topíssima
Nas duas datas em questão, Jezabel não só conseguiu elevar seu índice, como também teve um importante impacto no desempenho de Topíssima, que curiosamente, leva a autoria da mesma escritora do folhetim bíblico.
O folhetim contemporâneo estrelado por Camila Rodrigues e Felipe Cunha registrou 8,7 na segunda-feira (24). Na terça, a trama conseguiu um desempenho quase parecido, anotando 8,6 pontos. Os números são bem superiores dos 7 que costumava marcar.
RecordTV atingiu bons números na terça (25)
A emissora do bispo Edir Macedo também conseguiu bons índices na faixa da tarde de terça-feira (25). Bela, a Feia, exibida por volta das 15h, atingiu (7,2) e Caminhos do Coração (5,6), no entanto, o título de atração mais vista do canal ficou com Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta. Na ocasião, o programa do jornalista anotou 9,7 pontos de audiência.