A Dona: Valentina é acusada por José Miguel de ser a assassina de Frederico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona, José Miguel (Fernando Colunga) acusará Valentina (Lucero) de ser a assassina de Frederico (Eric del Castillo),

Rodrigo (Sergio Goyri), capataz de Valentina, tanto faz que acabará conseguindo colocar a culpa da morte de Frederico, pai de José Miguel, em cima de sua patroa. O fazendeiro invadirá a fazenda de sua amada, aos gritos, acusando-a de ser a responsável pela morte de seu pai.

Logo que chegar na fazenda de Valentina, José Miguel mostrará para ela o anel que ele lhe deu de presente. Em seguida, ele revelará que Sabino (José Carlos Ruiz) o encontrou na cabana onde seu pai morreu.

Valentina reconhece o anel mostrado por José Miguel

Mesmo assustada, Valentina confirma que reconheceu o anel. Com isso, José Miguel pede que ela lhe dê uma explicação sobre o fato do anel ter sido achado na cabana em que seu pai foi queimado. Sema creditar no que está ouvindo de seu amado, a fazendeira o questiona sobre o que ele está tentando insinuar.

Para a surpresa de Valentina, José Miguel que está sendo direto e não fazendo uma insinuação, pois sabe que ela esteve discutindo com seu pai antes dele morrer. A fazendeira não nega que esteve com Frederico, mas diz que eles apenas conversaram.

José Miguel ameaça Valentina

Ao questionar que tipo de pessoa ele pensa que ela é, José Miguel a surpreende ao dizer que ela é desequilibrada. Após dizer tudo que pensa, José Miguel diz que se ela for mesmo a responsável pela morte de seu pai, vai pagar muito caro.

Após a saída do amado, Valentina se mostra estupefata. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, logo após A Que Não Podia Amar.