Resumo Jesus (30/12): Satanás fica desesperado ao perceber que perdeu a batalha com a morte do Messias

PUBLICIDADE

Em Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Satanás percebe que a morte do Messias foi sua derrota e se desespera.

O capítulo começa com o céu ficando cada vez mais escuro. Em seus últimos momentos de vida, Jesus diz que chegou a hora de se despedir e uma gota de chuva cai do céu. O Messias fecha os olhos e morre.

Satanás entra em desespero ao perceber que não conseguiu vencer sua batalha. Momentos depois, a terra começa a tremer. Em profunda tristeza, Maria começa a chorar. Tenso e com pensamentos negativos, Caifás teme ao perceber que o véu está se rasgando ao meio.

Longinus age com crueldade e enfia lança em Jesus

As pessoas entram em desespero com o tremor da terra, pois pensam que estão sendo castigados por conta da morte de Jesus. As pessoas no palácio tenta se proteger para não morrerem durante o terremoto.

Barrabás fica muito tenso com a situação. Caius é atingido por uma pedra que cai sobre suas pernas. Dimas e Gestas não conseguem se conter e acabam morrendo. Longinus enfia uma lança em Jesus, que começa derramar sangue e água ao mesmo tempo.

Pilatos autoriza o enterro de Jesus

Petronius afirma que Jesus é o verdadeiro filho de Deus. Olhando para a cruz, Satanás grita de desespero. Muitas pessoas se arrependem por não terem tido a oportunidade de conhecer o verdadeiro filho de Deus.

Após tudo se normalizar, Pilatos autoriza a realização do enterro de Jesus. Como se fosse um ritual, Jesus é retirado da cruz. Maria termina de cobrir seu filho com pano de linho branco. Todos seguem o triste cortejo de Jesus.