Resumo Flor do Caribe (30/12): Ester entrega documentos de Dionísio para Isabel, que resolve devolvê-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, quarta-feira, 30 de dezembro, Isabel resolve devolver documentos que Ester roubou de Dionísio.

Ainda no mesmo capítulo, Ester não quer que Alberto tenha acesso aos documentos que conseguiu encontrar. Com isso, a loira resolve entregar nas mãos de Isabel, pois ela saberá o que fazer para impedir seu ex-marido de ter acesso.

Isabel, no entanto, conversa com Cassiano sobre os documentos e aconselha colocá-los de volta no lugar, pois considera muito arriscado eles estarem sob posse de qualquer um que não seja o próprio dono.

Amaralina discute com Duque, em Flor do Caribe

Isabel sabe que Dionísio partirá com tudo para cima deles se souber que estão com seus documentos em mãos. Cassiano dá razão para Isabel, pois sabe muito bem que Dionísio não é homem de brincadeiras.

Enquanto isso, Duque tem uma forte discussão com Amaralina, que não suporta continuar ser mandada por ele. Descontrolada, a jovem diz que não queria que ele fosse seu avô, pois o odeia mais que qualquer coisa em sua vida.

Duque fica tocado pelas palavras da neta, mas continua firme em seu propósito. Após a briga, Amaralina foge e Duque fica desesperado. Guiomar pede que ele não se aflija, pois ela lhe ajudará encontrar a neta.

Amaralina e Duque fazem as pazes, em Flor do Caribe

Duque fica muito agradecido e diz que Guiomar é a melhor pessoa que poderia passar por sua vida. Mais tarde, ao encontrarem Amaralina, Duque faz as pazes com sua neta e a presenteia com um carro. A garota fica boquiaberta com o presente do avô.