Estreia em janeiro mais uma temporada do Big Brother Brasil, e os fãs do reality global esperam ansiosos pela lista de participantes, sendo que mais uma vez o programa receberá famosos e anônimos. Com o assunto em alta, os fãs lembram que alguns ex-BBBs já morreram, mas são queridos até hoje.
Edílson Buba esteve no BBB4 e morreu após a atração. Ao deixar o reality, posou para uma revista masculina e até fundou uma ONG para ajudar pessoas viciadas, mas acabou enfrentando um câncer no abdome e veio a morte em 2006.
Caubói, como era conhecido por todos, morreu dois anos após entrar na casa mais vigiada do Brasil. André Almeida esteve na 9ª edição do BBB e foi o sexto a deixar a casa. Ele morreu em 2011, em sua chácara, em São Paulo, vítima de um assassinato. Caubói tinha 37 anos e deixou três filhos.
Norberto esteve no BBB9 também e ficou conhecido como Nonô, sendo o participante mais velho da temporada, mas foi o segundo a deixar a disputa. Ele morreu em 2017 em decorrência de um câncer. Os fãs deixaram várias mensagens, prestando as últimas homenagens e desejando força à família.
Esses ex-BBBs não fizeram muito sucesso após participarem do programa, mas a morte deles foi profundamente lamentada pelos fãs nas redes sociais, pois eles eram muito queridos. Cada um ajudou na edição que participou e agora são lembrados pelos fãs com carinho.
Nas redes sociais é grande a expectativa para a estreia do BBB21, que promete algumas novidades, mas também repetirá fórmulas de sucesso das edições passadas, conforme Boninho já antecipou.
Com o final de 2020, lembre os famosos brasileiros que se despediram da vida durante este ano e causaram grande comoção entre os fãs clicando aqui.