O mundo segue em alerta devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, mesmo assim muitas pessoas continuam desrespeitando as normas estabelecidas pelas autoridades. Um caso recente que vem tendo grande repercussão nas redes sociais é a festa de Carlinhos Mais, que terminou com dezenas de infectados.
Nas redes sociais muitos estão criticando o influenciador digital, pois além de promover aglomeração, muitos dos convidados não estavam usando máscara de proteção facial. E segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, Neymar é mais um famoso que está preparando uma mega festa em meio à pandemia.
O atacante do PSG pretende alugar uma mansão no Rio de Janeiro e convidar cerca de 500 pessoas para a festa de Réveillon, que tem previsão de durar cinco dias.
Para evitar problemas com os vizinhos, Neymar teria mandado construir uma proteção acústica no local onde fica a boate, evitando que o som gerasse denúncias por parte dos moradores.
Chegaram a circular notícias de que esta mansão também conta com uma boate subterrânea justamente para evitar incômodos, assim a festa pode durar dias sem incomodar os vizinhos. Os convidados poderão aproveitar a virada de ano e quando quisessem descansar, teriam um quarto à sua disposição, com todas as regalias.
Camila Loures é uma das celebridades convidadas para a festa de Neymar, mas ela não é a única famosa, já começaram a vazar os nomes de alguns dos convidados que curtirão este mega evento, que já está causando polêmica e recebendo críticas antes mesmo de começar.