Resumo Quando Me Apaixono (25/12): César quer oficializar união com Adriana e compra um lindo anel

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 25 de dezembro, César compra anel de compromisso para Adriana.

O capítulo começa com Renata se recusando acreditar que Augusto tenha mandado matar Álvaro e Aurora. Por mais perverso que ele seja, a executiva tem certeza que ele jamais faria algo contra alguém.

Regina pensa em acelerar o procedimento para dar a herança deixada pelo suposto pai de Roberta. A assistente social quer que ela receba a notícia no dia de seu casamento. Carlos e Lázaro estão quase desistindo de resgatar Maria quando escutam os gritos de socorro dela.

Gonçalo aceita Roberta na empresa, em Quando Me Apaixono

Lázaro sai em disparada para procurar sua amada. Na sequência, a polícia chega e encontra Álvaro apontado sua arma para Karina e Lázaro. Conversando com Honório e Matias, Gonçalo resolve aceitar Germano como sócio da empresa.

Roberta também consegue a aprovação de seu pai para trabalhar na empresa, mesmo Honório e Matias sendo contra, pois não conseguem mais confiar na integridade da megera, que se mostrou igualzinha a mãe.

Matias fica com ciúme de César e Adriana

Augusto investiga quem é o responsável por emitir o óbito de Álvaro e o denuncia. César compra um anel de compromisso para dar a Adriana. Matias não suporta a situação e acredita ter chegado a hora de contar a verdade ao rapaz, pois ele tem o direito de saber que os dois estão juntos.

Augusto chega à conclusão que Ezequiel é um dos piores traidores que existe, por isso deve ter contado tudo que sabe para seus inimigos.