Quando Me Apaixono: Gonçalo acorda e consegue falar primeira frase após tiro na cabeça

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Gonçalo estará dormindo quando Regina e Renata começarão a conversar. Regina consolará Renata dizendo que não importa o que aconteça, ela é filha de um homem bom, se referindo a Roberto.

Após falar bem do ex-marido que a traiu com Josefina, Regina entrega uma foto dele a Renata, que observa e conclui que é verdade, apesar da mãe ser uma assassina, seu pai Roberto era uma boa pessoa.

Neste instante Gonçalo acorda e diz a Renata: “eu sou seu pai”. Renata e Regina ficam eufóricas com o ocorrido. Renata abraça o pai e diz que sim, ele é seu pai. Renata e Roberta foram criadas desde pequenas com Gonçalo, que se casou com Josefina quando elas ainda eram crianças e as assumiu como filhas.

Logo em seguida a frase de Gonçalo, os médicos o avaliam e dão a boa notícia aos Monterrubio, avisando que Gonçalo está começando a reconectar-se com a realidade, apesar de ainda ter um projetil alojado em sua cabeça.

Os médicos aconselham os familiares a continuar estimulando o paciente com lembranças boas e conferindo-lhe muito afeto, pois isso o ajudará a se recuperar mais rápido, embora não seja possível prever se ele voltará a ser como era antes.

Todos ficam muito felizes. Renata e Matias se revezam para cuidar do pai e acabam se divertindo no quarto do hospital ao fingirem que estão disputando Gonçalo.

A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília, e está em sua fase final. A trama mexicana, que está adiantada mais de trinta capítulos, chegaria ao fim em fevereiro se continuasse sem mais cortes e com a mesma duração dos capítulos diários exibidos atualmente, entretanto, alguns crimes que devem ser bem editados nos próximos capítulos, bem como a baixa audiência, podem influenciar em novos cortes que podem adiantar o fim da novela.