Aos 72 anos e isolado, Tony Ramos manda recado para Nicette Bruno aos prantos: ‘Um dia nos reencontraremos’

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos foi convidado especial na edição desta segunda-feira (21) do Encontro, apresentado pela apresentadora Patrícia Poeta durante o afastamento de Fátima Bernardes, que se recupera de uma cirurgia para o tratamento de um tumor que atingiu o seu útero. O programa foi totalmente dedicado à memória da atriz Nicette Bruno, falecida no início da tarde deste domingo em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.

Tony Ramos participou do programa de dentro da sua casa. Aos 72 anos de idade, faz parte do grupo considerado de risco para os sintomas provocados pela Covid-19, motivo pelo qual está totalmente isolado, mantendo-se em quarentena e afastado do trabalho. Grande amigo de Nicette Bruno, lamentou a partida e pediu para que a veterana continue viva para sempre no teatro e teledramaturgia brasileira.

Em um dos momentos de maior emoção, Tony Ramos não conseguiu segurar as lágrimas e desabou em grande tristeza. O programa veiculou uma participação especial de Nicette Bruno, que conversou com Fátima Bernardes pouco após a morte do marido, o também ator Paulo Goulart. “Tenho certeza que um dia nos reencontraremos”, disse a veterana. “É muito bonito isso. É importante respeitar a fé, o outro do jeito que ele é”, comentou Ramos.

O ator recordou que Nicette Bruno era uma mulher de grande fé, sempre muito prestativa e atenciosa ao cuidado alheio. “É uma pena que esse vírus tenha feito isso com nossa querida Nicette”, emendou Tony Ramos com os olhos marejando.

O corpo da atriz está sendo velado no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira. Após o velório, haverá uma cerimônia de cremação, com o translado das cinzas para São Paulo, onde serão sepultadas no jazido da família onde também está Paulo Goulart.