Opinião de Nicette Bruno sobre homossexualidade vem à tona em vídeo de 2017, e web reage: ‘Quanta lucidez e sensibilidade’

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno não poupou palavras na hora de comentar sobre sua visão sobre homossexualidade e a relação disso com a família. O comentário da veterana em 2017, voltou à tona após a morte dela na manhã deste domingo (20).

Após Fátima Bernardes questionar a uma convidada na plateia sobre aceitar ou não um filho homossexual, a apresentadora ouviu uma resposta negativa, onde a mulher disse que não aceitaria e o levaria a um especialista.

Foi aí que Nicette Bruno surgiu. Enquanto ouvia o comentário da mulher na plateia, a veterana se mostrou espantada. E, em outro momento, respondeu o que achava da situação. Nicette afirmou que as pessoas não são iguais e que cada um possui sua individualidade. Na entrevista, de 2017, ela ainda ressaltou que cada um possui seu caminho e que todos devem conviver da mesma maneira.

“Fica se pensando, nesse caso da homossexualidade, como se fosse uma coisa estranha, uma coisa diferente, um defeito. Não é! Meu Deus, é a vida, é a individualidade da pessoa”, afirmou.

Nicette ainda aproveitou para comentar que uma pessoa pode ter dez filhos e que todos serão diferentes. Antes de ser aplaudida pela plateia, a veterana ainda afirmou que os pais precisam se adaptar aos filhos: “Pois isso forma uma família”.


Entre os comentários, muita gente ressaltou a idade da atriz com um pensamento tão progressista: “Quanta lucidez e sensibilidade! Só entristece ainda mais”, comentou um usuário no Twitter. Uma outra internauta ainda ressaltou que a atriz foi um grande ser humano e finalizou: “Nossa eterna dona Benta“.