Tony Ramos se pronuncia sobre a morte de Nicette Bruno e desabafa: ‘vírus agressivo’

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos foi um dos veteranos da TV brasileira a comentar a morte de Nicette Bruno. De casa, o ator participou ao vivo da programação da GloboNews, na tarde deste domingo, e abriu o jogo sobre a morte de Nicette e a Covid-19. A atriz morreu aos 87 anos, vítima da doença causada pelo coronavírus.

Nicette estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o fim do mês passado e não resistiu à doença. A atriz foi contaminada pelo coronavírus depois de receber a visita de um parente que estava assintomático e não sabia que portava a Covid-19.

Tony Ramos desabafa sobre Covid-19

Tony Ramos participou do programa da GloboNews e abriu o jogo sobre o momento vivido pelo Brasil. O ator chamou o coronavírus de “vírus agressivo”. “É mais que chegada a hora das pessoas entenderem, de termos políticas claras, públicas, rápidas de atendimento, fundamentalmente a classes muito necessitadas. Não podemos ter diversas versões, as mais variadas, e muitas vezes levianas”, afirmou.

No fim de sua participação, Tony Ramos recomendou às pessoas que mantenham distanciamento, lavem bem as mãos e usem máscara. O ator também mostrou que está torcendo para que haja, urgentemente, uma vacina contra a Covid-19. Países como o Reino Unido e Estados Unidos já começaram a vacinar.

Sobre Nicette, Tony recordou que eles sempre conversavam sobre espiritualidade e que admirava a capacidade produtiva da atriz. Segundo ele, Nicette terminava uma novela já pensando na próxima em que atuaria. O último trabalho da veterana da TV brasileira foi em Éramos Seis, da Globo.