Leonardo sofre grande perda e caso é um mistério; filho da vítima desabafa em absoluta tristeza

PUBLICIDADE

Um crime cercado de mistérios tem intrigado os internautas. Acontece que, um amigo do cantor Leonardo, trago como tio pelo Cidade Alerta, foi atropelado e morto pelo seu próprio carro. O caso aconteceu na zona rural de Luziânia, em Goiás.

Se trata de Waldemar Gonçalves de Oliveira, de 81 anos. Ele estava junto de um amigo em um bar quando foi visto pela última vez com vida. Seu veículo estava com esse amigo que o acompanhava no bar, quando se teve ciência do crime. O suspeito foi ouvido pela polícia ao dirigir à unidade policial espontaneamente, e foi liberado logo em seguida.

O homem, que é aposentado, teve seu corpo encontrado em um local deserto no meio da zona rural. Na matéria abordada pelo Cidade Alerta, da RecordTV, foi informado que a Polícia Civil do estado de Goiás está no trabalho de investigação do caso para descobrir o responsável pela barbárie.

Ainda não se tem muito detalhes sobre o crime, que é cercado ainda por vários mistérios. Na reportagem, o filho de Waldemar é entrevistado e ele fala aos prantos

“Não sei como estou dando conta de estar aqui agora. Foi a coisa mais horrível que eu já vi na minha vida”, disse o filho ao repórter do Cidade Alerta, sobre a terrível sensação de saber que seu pai foi encontrado, já sem vida, jogado no meio de uma estrada de terra.

Informou que o homem entrou em várias contradições quando a família tentou entrar em contato com ele. O homem tem seis filhos, era aposentado e muito querido por amigos e vizinhos. A polícia acredita que o homem foi atropelado mais de uma vez.