Resumo Malhação (26/06): César decide reconhecer Jaqueline como sua filha legítima

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quarta-feira (26), César decide colocar seu nome na certidão de nascimento de Jaqueline.

Ainda no capítulo, Rita fica inconformada com a atitude de Mari em abandonar seu filho. Andando em uma bicicleta que está sem freio, Carla acaba perdendo o controle e atropela Marco Rodrigo. Após o incidente, o policial provoca Madureira.

Rita trata André, filho de Mari com muito carinho. Nanda flagra Camelo abraçando Raíssa, mas não gosta nenhum pouco do que viu e resolve tirar satisfação com os dois. Interessado por Carla, Marco Rodrigo tenta se tornar mais próximo dela.

Em Malhação Nanda fica animada com a música de Raíssa e Camelo

Rita não gosta da ideia de ter que ir até à delegacia para comunicar o desaparecimento de Mari. Morrendo de ciúme de Marco, Madureira não consegue parar de reclamar para Carla. A música que Raíssa compôs em parceira com Camelo deixa Nanda fascinada.

Vânia recebe o pedido de César para colocar o seu nome na certidão de Jaqueline

Após tomar uma importante decisão, César conversa com Vânia para que ela o deixe colocar seu nome na certidão de nascimento de Jaqueline. Para a surpresa de Meg, Beto aparece para dançar com ela. Durante uma conversa que tem com Rita sobre o filho que Mari deixou para ela cuidar, Raíssa diz que o menino parece bastante com ela.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, vai ao ar logo após Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a reprise da novela Por Amor, de autoria de Manoel Carlos.