Estado de saúde de Nicette Bruno é atualizado e fãs desabam em orações: ‘Deus proteja’

PUBLICIDADE

Com 87 anos, a querida atriz Nicette Bruno passa por um período muito delicado em sua saúde. Após ter testado positivo para a Covid-19, ela iniciou uma árdua batalha contra o vírus, se encontrando internada na UTI da Casa de Saúde São José há mais de 20 dias.

O filho de Nicette, Paulo Goulart Filho, recorreu ao seu Instagram para atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde de sua mãe. Na oportunidade, disse que ela continua em estado grave, mas caminhando vagarosamente para uma melhora.

A notícia foi repassada por meio de um vídeo do filho, que foi publicado no feed do seu perfil na tarde deste sábado (19). Nos comentários, internautas deixaram orações e mensagens de apoio, para que logo logo a querida atriz saia dessa e possa voltar a levar entretenimento a milhões de brasileiros.

“Vai sair dessa e continuar nos dando amor e alegrias”; “Continuamos em oração pra nossa querida Nicette”; “Deus proteja sempre ela e sua família”, foram alguns dos comentários que foram deixados na publicação de Paulo Goulhart Filho.

Nicette Bruno é alvo de fake news

Nesta quinta-feira (17) uma informação propagou pelas redes dando um baita susto nos amigos e fãs da atriz. Veio à tona um boato de que ela teria morrido, mas, felizmente, isso foi apenas uma fake news.

Por meio das redes sociais, os filhos de Nicette Bruno se manifestaram e esclareceram que a informação era falsa, dando um enorme alívio àqueles que acreditaram. A batalha para vencer a Covid-19 continua e correntes de orações são feitas diariamente para que tudo dê certo.