Nicette Bruno tem seu estado de saúde atualizado, e filho diz em vídeo o que ninguém queria ouvir

PUBLICIDADE

Nicette Bruno, com 87 anos, vem enfrentando um período muito complicado na sua vida. A atriz da Rede Globo testou positivo para a Covid-19 e trava uma árdua batalha contra esta doença no hospital, onde se encontra internada há mais de 20 dias.

Na tarde deste sábado (19), Paulo Goulart Filho, filho de Nicette Bruno, recorreu ao seu perfil no Instagram para publicar um vídeo onde ele fala sobre o atual estado de saúde de sua mãe. Na oportunidade, ele disse o que ninguém queria ouvir: que ela continua em estado grave.

A realidade da atriz é dura, precisando de aparelhos para sobreviver. “Minha mãe continua respondendo ao tratamento, continua no estado grave ainda, mas devagarzinho está indo passo a passo. Vai sair dessa, vamos continuar com as nossas orações e com nossos pensamentos positivos”, disse o filho que finalizou desejando um ótimo sábado a todos os seus seguidores.

Cabe ressaltar que a global chegou a ser alvo até de fake news, que dizia que ela tinha morrido. Felizmente, tudo não passou de um mal entendido ou maldade de algumas pessoas. Os filhos desmentiram o boato através das redes sociais.

Neste momento delicado vivido, os filhos de Nicette demonstram que possuem uma verdadeira fé inabalável. Todos os dias a filha Beth Goulart vai nas redes sociais pedir que orem pela mãe, criando uma corrente de oração que se inicia todos os dias às 18h. O perfil de Beth é cheio de publicações religiosas, acreditando que logo logo a mãe sairá dessa com muita saúde, e retomará aos trabalhos nas telinhas.