No capítulo desta quarta-feira (26), na novela A Dona do Pedaço, Vivi dirá a Chiclete que os dois não ficarão juntos mais, porém, o sujeito se mostra determinado a conquistá-lo. Kim, Jô, Téo e Márcio terão que depor sobre o atentado, onde Maria da Paz quase perdeu a vida.
Márcio encontra uma forma de ficar bem distante de Kim, pois sabe que se vacilar, a namorada não o perdoará mais uma vez. Téo leva Jô em casa e se mostra cada vez mais interessado na jovem, mas ela não quer nada com ele.
Rock fica diante de Agno, mas começa a se mostrar desconfortável com as indiretas que recebe do empresário. Britney chama Abel para contar a ele que é trans, mas na hora acaba desistindo.
Cosme quer Vivi morta o quanto antes, em A Dona do Pedaço
Vivi conversará com Fabiana e irá abrir o jogo, revelando que ficou com Chiclete. Cosme entrará em contato com Adão e começará a cobrar o que foi combinado, pois ele quer ver a filha do patrão morta o mais rápido possível.
Régis quer levar Maria da Paz para jantar na casa de Beatriz, mas a boleira recusa e diz que não sabe como agir nestas ocasiões. Fabiana fica furiosa quando Otávio e Beatriz não dão o nome da família para ela, mas tenta disfarçar e se faz de compreensível.
Adão decide mandar Mão Santa até São Paulo para fazer o trabalho que Chiclete ainda não fez. Vivi fica furiosa com Rock, pela forma como ele falou de Fabiana e sai em defesa da irmã.
Régis se prepara para rouba Maria da Paz
Agno decide pagar a academia onde Rock poderá treinar. Régis descobre onde fica o cofre no escritório de Maria da Paz e começa a planejar uma forma de roubar o dinheiro que está lá.
Vivi descobre que Otávio comprou uma joia e questiona o empresário. Camilo pergunta a Vivi como foi a noite dela e a influenciadora digital tenta desconversar. Agno quer dar um golpe em Otávio e pede a Fabiana que lhe ajude.
Maria da Paz fica revoltada ao ouvir as críticas que Vivi faz sobre ela e começa uma discussão entre as duas.