Vidros estilhaçados e muito sangue: funcionário e carros da RecordTV são atingidos com pedras em reportagem

PUBLICIDADE

Uma equipe de funcionários da Thathi RecordTV, afiliada da emissora paulista na região de Campinas (São Paulo), foi alvo de hostilidades durante uma importante cobertura jornalística. O caso em questão tratava do assassinato de uma garota, cujo corpo foi encontrado abandonado na região de Hortolândia.

Informações divulgadas para a imprensa pela própria afiliada indicam que o suposto padrasto da criança teria sido o autor das agressões. Armado com pedras, arremessou em direção ao veículo da RecordTV, causando danos ao automóvel. Pelas imagens é possível ver os vidros estilhaçados com o impacto do material pesado.

Um cinegrafista também acabou sendo atingido e, embora não existam informações contundentes sobre o seu estado de saúde, acredita-se que passa bem. Pelas imagens divulgadas pela emissora é possível ver o funcionário com o rosto banhado de sangue e a camisa bastante manchada. Apesar disso, aparece em pé, mexendo em seu aparelho celular pessoal, indicando que não houveram maiores complicações após o impacto causado pelas pedras.

Outro automóvel da RecordTV São Paulo, a matriz, também foi atingido. Não existem informações até o momento sobre o paradeiro do agressor, tampouco se foi detido pelas autoridades policiais. Também é aguardada uma nota oficial por parte da emissora informando sobre o ocorrido.

Segundo a EPTV, afiliada da Rede Globo, a criança estava desaparecida desde a quinta-feira (16). De acordo com Martha Rocha, delegada que cuida do caso, o padrasto confessou ter sido o autor do crime.