Atriz Joana Mocarzel, a Clarinha de Páginas da Vida, cresceu e se tornou uma jovem linda aos 21 anos

PUBLICIDADE

Lembra dela? A atriz Joana Mocarzel, a eterna Clarinha de Páginas da Vida cresceu e se tornou uma jovem linda. A galera que curte novela certamente vai se recordar da trama que foi um grande sucesso de audiência, o folhetim que tinha como autor Manoel Carlos, foi exibido na Rede Globo no horário nobre da emissora no ano de 2006. A trama trouxe vários temas, entre eles a questão da inclusão social trazendo uma atriz mirim que tinha síndrome de Down.

A pequena Clarinha, uma garotinha de apenas sete anos na época, comoveu o público ao contracenar com uma das grandes atrizes da televisão brasileira, Lília Cabral. A intérprete da criança foi Joana Mocarzel, que tinha a mesma idade que a sua personagem na trama do autor Manoel Carlos.

Na trama, Clarinha é adotada pela protagonista da novela, a personagem Helena que foi interpretada pela atriz Regina Duarte. A mãe biológica que foi vivida pela atriz Fernanda Vasconcellos morre na trama. O sucesso foi tão grande que a atriz Lilia Cabral chegou a receber a indicação ao Emmy por interpretar a vilã.

O tempo passou e após 14 anos, a jovem Joana Mocarzel já tem 21 anos e muita coisa mudou. Ela se tornou uma linda garota e agora formada continua seguindo a carreira artística no teatro. A eterna Clarinha de Páginas da Vida fez uma peça infantil no ano de 2019 que era chamada O Reizinho Mandão, que teve como produtora a companhia Fato de Teatro.

Os fãs da jovem sempre costumam comentar em sua rede social sobre o trabalho na trama de Maneco. Inclusive, Joana e Lília tiveram um reencontro no último ano e neta e avó da ficção mataram a saudade da época em que trabalharam juntas.