Nicette Bruno e Marco Ricca estão internados com grave doença em hospital do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

O TV Prime tem noticiado o drama vivido por Marco Ricca e Nicette Bruno na batalha contra a Covid-19. O ator e a atriz global estão internados na Casa de Saúde São José, situada na Zona Sul do Rio de janeiro. O artista chegou a ser sedado e intubado, e Nicette precisou de ajuda de aparelhos para sobreviver.

Ambos ainda estão na internação do hospital e as expectativas para os dois são das melhores. De acordo com um boletim médico que foi enviado ao portal do UOL na tarde desta quarta-feira (16), embora o ator continue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Nicette Bruno, por sua vez, está reagindo muito bem aos antibióticos, conforme a filha Beth Goulart esclareceu aos fãs por meio das redes sociais. Ao que tudo indica, a luta dos dois contra esse terrível vírus está próxima do fim. 

Com 58 anos de idade, o ator está escalado no elenco para a próxima novela das nove da Rede Globo, Um Lugar ao Sol. De acordo com Fefito, colunista do UOL, Marco Ricca não chegou a participar das gravações em estúdio da trama, que já tiveram início.

Os dois possuem várias participações de sucesso nas telinhas, o Brasil ora para que eles saiam dessa com saúde o mais rápido possível, para que possam retornar aos trabalhos levando entretenimento à milhões de brasileiros.

É válido ressaltar que, no mesmo elenco do trabalho de Marco Ricac, Marieta Severo também testou positivo para a Covid-19 e necessitou ser internada. Na oportunidade, a atriz desenvolveu uma leve pneumonia, mas, felizmente, já teve alta e se recupera dentro de sua própria residência seguindo as recomendações de segurança impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).