Chega ao fim a luta de Miguel Falabella contra grave doença; ele sentia mal-estar e cansaço

PUBLICIDADE

O nome de Miguel Falabella ficou em alta na internet ligado a uma suposta morte, levando os internautas à loucura. Mas, na verdade, o ator não morreu e tudo se tratou de um equívoco, sendo que quem tinha morrido era o Monsenhor Miguel Falabella, um religioso de Minas Gerais.

Acontece que o ator da Globo testou positivo para a Covid-19, mas, felizmente, conseguiu vencer essa terrível doença que vem fazendo milhões de vítimas pelo mundo.

O famoso participou de uma live nesta quarta-feira (16) junto com a jornalista Conceição Queiroz, onde informou detalhes sobre a doença e os primeiros sintomas que ele sofreu ao contrair o vírus.

“Tive 2 dias de febre. Dois dias de muito mal-estar, muito cansaço. Falei ‘nossa senhora, acho que eu peguei esse negócio’, porque eu fui fazer xixi, fui da minha cama para o banheiro e parecia que eu tinha corrido uma maratona”, disse o ator depois de 13 minutos de bate-papo.

A live completa tem mais de uma hora de duração e foi transmitida pelo perfil oficial da jornalista no Instagram. O vídeo pode ser conferido logo abaixo no IGTV:

Falabella contou que não apresentou sintomas mais graves e teve febre apenas por dois dias, mas rapidamente melhorou. Na sequência deste sintoma, procurou realizar um teste e descobriu que estava com a Covid-19.

Na entrevista ele se emocionou ao tocar no assunto da morte de Chica Xavier, que morreu em agosto deste ano aos 88 anos de idade. Ele disse que a atriz prestou um importante apoio para ele na época em que perdeu sua mãe.