Laços de Família: Camila e Helena vão se unir através da luta contra grave doença

PUBLICIDADE

A reprise de Laços de Família tem dado o que falar, os telespectadores não estão nada satisfeitos com o rumo que a vida de Helena tomou após Edu e Camila se apaixonarem. Magoada com a situação de seu relacionamento, a mãe de Fred decidiu terminar o namoro com Edu e deixar o caminho livre para Camila viver sua paixão com o sobrinho de Alma.

O que Helena não imaginava, que o seu sofrimento envolvendo Camila iria piorar. Logo após o término do seu relacionamento com o médico, a esteticista resolveu viajar para esfriar a cabeça e digerir a situação. O tempo passa, Helena se conforma com o envolvimento de sua filha com seu ex-namorado e começa a se entender com Miguel que é apaixonado por ela. 

Quando parecia que tudo estava entrando nos eixos, Camila casada com Edu, grávida e realizada, as coisas começam a mudar. Camila passa a ter mal-estares que aumentam com o passar dos dias, deixando Helena preocupada com sua saúde. A Intuição da dona da clínica de estética estava certa, sua filha está doente e perde o bebê, provavelmente por conta da fraqueza que vinha apresentando. 

Após ter a gravidez interrompida bruscamente por um aborto espontâneo, Camila ficará internada para fazer exames e descobrir a causa que a fez perder o bebê. Não demora para o resultado do exame ficar pronto. O laudo do laboratório comprova que Camila tem leucemia em estágio avançado, ela precisa começar o tratamento com quimioterapia com urgência. Todos ficam perplexos com a notícia. 

A Corrida para salvar a vida de Camila começa em meio a muita comoção por parte de Edu e Helena. Com o passar dos dias de tratamento, novos exames são feitos, os resultados mostram que o tratamento não está respondendo para desespero de todos. O médico avisa que Camila precisará fazer um transplante de medula óssea para sobreviver.