A cantora Anitta é um grande sucesso da música na atualidade. A famosa costuma arrastar uma legião de fãs por onde passa com seus shows. No entanto, ela sem dúvida é considerada uma pessoa polêmica, principalmente por algumas atitudes que tem em seus relacionamentos íntimos.
A mãe da cantora disse que Larissa não é essa poderosa que deixa transparecer, pelo contrário, é uma pessoa muito frágil. O testemunho de Anitta repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. “Vende até a mãe para ficar no topo da mídia”, disse um internauta. “Tem gente que faz de tudo para ficar na mídia’, disse outro. Apesar de muitos comentários maldosos, a famosa recebeu o apoio dos fãs que se solidarizaram com o depoimento emocionado.
Anita relata abuso na adolescência
No entanto, o que muita gente não tinha conhecimento é que a cantora Anitta já foi vítima de abuso. Ela não segurou as lágrimas ao revelar que passou pela situação aos 14 anos de idade. O relato comovente da famosa está no primeiro episódio do documentário da Netflix Anitta Made in Honório. O documentário da famosa foi dividido em seis capítulos e estreou na madrugada desta quarta-feira, 16 de dezembro.
“Eu nunca expus isso em público. Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas e, quando eu tinha 14 pra 15 anos, eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Ele estava muito nervoso, muito estressado, e eu estava com bastante medo das reações dele quando ele estava estressado, e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois”, explicou a famosa.
Ela estava com medo de morrer, medo de apanhar de um cara extremamente agressivo, e teve que sofrer calada. Isso não a faz dela aproveitadora, pra ter seu momento de fama, isso a fez forte, como ela mesma diz, pra passar em cima da situação e dizer:
EU SOU ANITTA!— nick (@nicknitto) December 16, 2020
Segundo a cantora, ele perguntou se tinha certeza e ela respondeu que sim, porém quando chegou ao local, Anitta falou que não queria mais, mas o namorado simplesmente ignorou e fez o que queria fazer. “Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e fiquei olhando para cama cheia de sangue”, relembrou a famosa que chorava copiosamente.
Não se culpe!! Não foi sua culpa e espero que consiga superar esse trauma 🙏🏻 Forças pra ti ❤️
— luharaujs⁷ (@luharaujs) December 16, 2020
A artista confidenciou que foi a partir desse triste episódio da sua vida que ela criou a personagem Anitta. A famosa contou que pegou a triste experiência para poder transformar em algo que a fizesse ser melhor. Inclusive, ela ressaltou que para todo mundo que sempre questionou de onde surgiu Anitta, ela explicou que foi assim.