A cantora Sandy concedeu uma entrevista para Felipe Solari, veiculada no podcast Sistema Solari, narrando detalhes até então desconhecidos pelo público. Um dos pontos mais emblemáticos da conversa aconteceu ao revelar que sofre de uma doença respiratória crônica, que atrapalha sua vida em todos os aspectos da rotina.
“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo, porque tenho uma sinusite crônica”, esclareceu a cantora, que está afastada dos palcos desde o fim de sua turnê com o irmão, Júnior. “No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira, porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, completou a artista.
A cantora revelou que atualmente continua enfrentando a doença crônica. Os dias de Sandy têm sido em completo isolamento, dada a pandemia provocada pelo coronavírus, diante do temor em uma interação perigosa entre sua sinusite e o quadro de Covid-19.
Apesar de conviver com o problema de saúde, hoje ele está mais controlado quando comparado ao passado, afastando os pensamentos negativos acerca de um eventual fim de carreira.
Hoje, Sandy está com 37 anos e é mãe do pequeno Theo, de seis. Na conversa com Felipe Solari, falou sobre vários outros aspectos de sua intimidade, como o uso de produtos de beleza. Embora tivesse vontade em abandoná-los, explicou que sofre certa insegurança com relação ao seu visual, motivo pelo qual não consegue dispensar as maquiagens sempre que aparece publicamente, sobretudo diante das câmeras.