DJ Alok chora copiosamente ao falar sobre drama da filha recém-nascida, internada em UTI com problema grave

PUBLICIDADE

DJ Alok participou da edição deste domingo (13) do Fantástico, transmitido pela Rede Globo. O músico está vivendo um turbilhão de emoções, passando de diagnóstico de Covid-19 a complicações no parto de Raika, a segunda gestação ao lado da esposa, Romana Novais. Ao ser entrevistado pelo programa, o famoso não conteve a emoção e desabou em lágrimas.

A criança nasceu no último dia 2 de dezembro após um parto prematuro desencadeado por complicações clínicas decorrentes do quadro de Covid-19 em Romana Novais. O diagnóstico do casal veio na mesma semana do nascimento de Raika, conferindo uma atmosfera de tensão ao redor do parto.

Há quatro dias, Alok testou negativo para coronavírus, estando livre da carga viral. Romana, por sua vez, segue com o agente infeccioso em seu organismo, motivo pelo qual o pai ainda não se encontrou com esposa e filha recém-nascida. Sobre essa circunstância, o DJ não conteve a emoção em seu relato.

“Nas primeiras 48 horas foram extremamente complicadas para mim. Eu só conseguia ficar rezando e pedindo a Deus para que tudo desse certo e que não seria justo… (pausa, choro)”, iniciou DJ Alok, aos prantos. “A Raika está sendo uma guerreira. Há 9 dias estamos distantes, porque eu testei negativo, mas a Romana ainda não”, continuou, explicando o motivo para a distância.

Alok e Romana são pais de Ravi, nascido em 10 de janeiro deste ano. Quando a gestação foi anunciada, o casal chegou a cogitar a possibilidade de Raika nasceu no mesmo dia do prematuro. Como o parto foi normal, isso acabou não sendo possível.