Chegou ao fim, na tarde deste sábado (12), a luta do ator Bruno Miranda por sua vida. Baleado após uma briga de trânsito no final de novembro, permaneceu internado ao longo dos últimos dias, chegando a viver momentos de grande tensão, com risco iminente de morte. Conhecido pelo papel de Borat, no programa Amor & Sexo (Rede Globo), estava sob os cuidados do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.
Vitória de Borat é marcada por fortes emoções
Em seu perfil no Instagram, Borat comemorou a importante vitória alcançada em sua vida, expressando profunda gratidão por todas aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a sua evolução clínica e respectiva recuperação.
“Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus primeiramente pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, as pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, as meninas da Copa, os rapazes da limpeza, aos maqueiros. Enfim, a todos!”, iniciou o artista em sua postagem.
Relembre o caso
O ator foi baleado no bairro Recreio, localizado no Rio de Janeiro, no último dia 25 de novembro. Segundo o relato do Borat, dois carros se envolveram em um acidente, dando início a discussões entre os respectivos condutores. Um deles, policial militar, teria sacado a arma de fogo e efetuado o disparo, vindo a atingir o ator, que caminhava como pedestre pela calçada.
Bruno Miranda precisou passar por cirurgia no rim direito e no intestino, passando pelo Centro de Terapia Intensiva (CTI). Como parte da recuperação, chegou a ser diagnosticado com uma infecção, atrasando a sua liberação.